Discografia completa de ac dc

09-07-2012 20:43

 

 

como iniciativa para ajudar a cidade a superar os efeitos da epidemia do vírus da SARS, que atingiu o local no mesmo ano. 
 
O ano de 2004 veio com mais uma prova do impacto que o AC/DC teve – e ainda tem – na sua terra natal. No dia 01 de outubro, uma das avenidas centrais de Melbourne, a Corporation Lane, foi renomeada com o nome da banda. Porém, como na cidade é proibido o uso de barras em nomes de rua, as quatro letras foram combinadas, se transformando assim na "ACDC Lane". Lembrando que esta não é a única referência geográfica com o nome do grupo: uma rua em Leganés, na Espanha, recebeu o título de "Calle de AC/DC" em 02/03/2000. 
 
A banda ainda ficou em segundo lugar entre os artistas que mais faturaram na Austrália em 2005 e alcançou a mesma posição em 2006, apesar de não ter nem realizado turnês nem lançado um novo álbum desde 2000. 
 
A empresa Verizon Wireless conseguiu um feito em 2007: ela garantiu os direitos para disponibilizar em sua loja virtual a discografia completa da banda, além do concerto "Live at Donington" em 2008. 
 
Em outubro de 2007, foi lançado o DVD duplo "Plug Me In", com cinco horas de imagens raras, incluindo uma das primeiras performances da banda em uma escola com as músicas "School Days", "T.N.T.", "She´s Got Balls" e "It´s a Long Way to The Top". O disco 1 do DVD contém imagens de shows raros com Bon Scott nos vocais e o disco 2 é dedicado a era Brian Johnson. Há uma edição de colecionador com um terceiro DVD no qual você pode conferir mais shows e entrevistas.
 
Albuns da sua discografia:
 
AcDC-74 Jailbreak
AcDC-Back In Black
AcDC-Ballbreaker
AcDC-Blow Up Your Video
AcDC-Dirty Deeds Done Dirt Cheap
AcDC-Flick Of The Switch 
AcDC-Fly On The Wall
AcDC-For Those About To Rock
AcDC-High Voltage
AcDC-Highway To Hell
AcDC-If You Want Blood You've Got It
AcDC-Let There Be Rock 
AcDC-Live
AcDC-Powerage 
AcDc-Stiff Upper Lip
AcDC-The Razors Edge
AcDC-Who Made Who
 

 

Discografia completa de ac dc

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário